Simple Minds e Sean Paul no Estádio Algarve

Os britânicos Simple Minds são cabeças-de-cartaz do Algarve Rocks 2006, um evento a ter lugar no Estádio Algarve a 28 de Julho. George Benson toca em Vale do Lobo.

O jamaicano Sean Paul e a brasileira Pitty compõem o cartaz do evento, organizado pela empresa Premier World, com o apoio das câmaras de Faro e Loulé.

O festival, que será apresentado segunda-feira no Estádio Algarve, arranca com o rock de Pitty, por volta das 19h30. Segue-se o estilo dancehall reggae do jamaicano Sean Paul, vencedor de vários prémios – entre os quais um Grammy para melhor álbum reggae e um MTV Europe para artista revelação – apontado para as 21h00.
Por volta das 23h00 sobem ao palco os Simple Minds, para um concerto integrado na digressão europeia da banda britânica, que arranca no próximo dia 23, na Suíça, e termina a 28 de Agosto, na Escócia. A tournée promove o álbum ‘Black&White 050505’.

Os bilhetes custam 35 euros (relva e bancada Sul) e 40 euros (bancadas Este e Oeste), estando os bilhetes à disposição nos locais habituais (ticketline.pt, Fnac, postos de turismo, plateia.iol.pt, El Corte Inglês e no próprio local).

George Benson em Vale do Lobo
No dia 18 de Julho, a mesma empresa que organiza o Algarve Rocks traz a Vale do Lobo o norte-americano George Benson, uma das grandes referências do jazz mundial.
O concerto está marcado para as 23h00 na Academia de Ténis de Vale do Lobo, cabendo a Katriona Taylor a abertura do espectáculo de Benson (21h30).
Os bilhetes custam entre os 50 euros (silver seats) e os 600 euros (camarotes para seis pessoas).

Fonte: http://www.observatoriodoalgarve.com

algarvegayblog@hotmail.com

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...