Joaquin Cortez em Albufeira


O bailarino espanhol será a principal atracção do programa Albufeira em Festa 2006. Moda e concertos fazem parte da animação de Verão.


O espectáculo de Joaquin Cortés em Albufeira foi apresentado ontem em conferência de imprensa. O Estádio Municipal foi o local escolhido para a actuação do bailarino espanhol, no próximo dia 11 de Agosto.

Recorde-se que Cortés esgotou recentemente o Teatro Municipal de Faro, sendo que os bilhetes esgotaram em pouco mais de duas horas.

O preço dos bilhetes não foi divulgado mas deve situar-se entre os 50 e os 75 euros. O espectáculo ‘Mi Soledad’, que está integrado na tournée europeia do bailarino, resulta de uma parceria entre a Câmara de Albufeira e a associação de comércio ACRAL com a produtora Porto&Eventos, sendo que esta fica com todas as receitas de bilheteira.

O programa de Verão da autarquia de Albufeira inclui ainda um desfile de moda, a 23 de Junho, com a presença de alguns melhores manequins portugueses.

Para o Dia do Município, a 20 de Agosto, está já agendado um concerto dos GNR, na Praia dos Pescadores. Recorde-se que a banda nortenha completa 25 anos de carreira.

Além destes eventos há dezenas de outras manifestações lúdicas, desportivas e culturais “que pretendem contribuir para elevar a notoriedade do concelho de Albufeira enquanto destino turístico”, informa a autarquia.

Uma programação que pretende chegar a todas as freguesias do concelho, com uma atenção especial à zona do centro da cidade que tem vindo a ser alvo de intervenções no âmbito do Programa Polis.

Fonte:

http://www.observatoriodoalgarve.com

algarvegayblog@hotmail.com

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...