Cauã Reymond - The body of June


Cauã Reymond chama a atenção pela sua beleza exótica.
Com 1,85m, olhos castanhos, 96cm de tórax e bronzeado em dia.
Descendente de índios, portugueses e suíços, o modelo era lutador de jiu-jitsu quando resolveu participar num teste para o catálogo de uma das empresas que o patrocinava. Fez o teste, passou e em menos de um mês já estava a ser fotografado para a Zoomp, na mesma campanha em que participaram Gisele Bündchen e Fernanda Tavares.
Logo em seguida partiu para Miami, nos Estados Unidos. Assim que entrou para a equipa de modelos profissionais, Cauã abandonou os campeonatos - dos 13 aos 18 anos conquistou vários títulos, entre eles o Campeonato Brasileiro e o Campeonato do Sul. Mas em 2000, em Nova York, decidiu entrar no Campeonato Americano da modalidade só para se divertir, e ganhou.

Apaixonado por aventuras e viagens, com o dinheiro que conseguiu juntar enquanto modelo, passou um ano em Nova York e ainda pagou uma viagem para ficar a surfar um mês na Costa Rica. \"Aquilo é inacreditável. Tenho uma paixão pelo mar inexplicável".


Podemos ver actualmente Cauã Reymond Marques na novela Belíssima no papel de Mateus que passa actualmente na SIC, representando um playboy que curte com cotas em troca de dinheiro.



algarvegayblog@hotmail.com

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...