Carnaval no Dreams Bar - Albufeira



Programação Dreams Bar Albufeira para o mês de Fevereiro:

-Fevereiro mês de folia e alegria o Dreams Bar apresenta para dia 10 sexta feira " A noite Flamenca" com a presença de Carlota Fraulein e Armany D`Vyne com actuações alusivas a esta grande noite .

-Sabado 11 show com Carlota Fraulein, Armani D`Vvne e a participação de Bang Bang Ladeche e sorteio ao final do show como já é habitual.

-Quarta-feira 15 noite de consultório sentimental com a presença da Dra Frau ( Carlota Fraulein) e a participaçao da Perigosa Morgana.

-Sexta 17 e Sabado 18 Fim de Semana de arranque para a grande folia do carnaval com a presenças de Carlota Fraulein, Armany D`Vyne e Bang Bang Ladeche e sorteio duma garrafa de bebida.

-Quarta-feira 22 Consultório Sentimental Dra Frau com colaboração de Perigosa Morgana.

-Sexta 24,Sabado 25,Domingo 26,Segunda 27 espectaculo de Carnaval interpertado por Carlota Fraulein,Armani D`Vyne e Bang Bang Ladeche e muitas máscaras para o divertimento total.

Relembramos também que dia 14 "Dia dos Namorados " o Dreams bar tem happy hour para todos os casais até as 1,oo da manha. Desde já o Dreams Bar agradece a todos os clientes e amigos a vossa presença.

A Gerência
Paulo Alexandre


algarvegayblog@hotmail.com

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...