Gay Algarve

Pois é meus amigos, diz quem lá esteve que que estava de "cortar à faca".
Umas coisas penduradas, o "staff" vestido à boa maneira chinesa, uma música do pior e meia dúzia de clientes, será bruxedo???

Não me parece, acho mesmo que foi o típico azar de uma sexta-feira 13.

Temos visto o enorme trabalho que a gerência da casa tem feito para manter o espaço na mó de cima, mas parece que não tem resultado.

Em primeiro lugar gostariamos de deixar aqui uma nota:

- uma "party" não é feita com meia dúzia de balões e uma roupinha diferente para o "staff", é muito mais que isso, tem a ver com o "espírito" e a "dinâmica" que se incute nos clientes, e isso passa também pela música, pela alegria do "staff" e muito mais, pois estamos a falar de festas numa casa de DIVERSÃO nocturna.

Temos que acrescentar que os abituais clientes do KISS , andam ao rubro para os lados da serra algarvia ( no Zé Dias) , e para os lados da Marina de Albufeira, uma vez por outra lá estão nas fantásticas noites de quinta-feira em Faro, ao que se deve tudo isso... já alguém parou para investigar ou pensar?????

Eu sei, mas não digo....

Meus queridos e minhas queridas, vamos lá unir esforços e encher o KISS na proxima sexta - feira ( pois sábado é dia das "galinhas"), e trazer um pouco de colorido e animo ao "staff" da casa que bem merece.

QUEREMOS LÁ TODOS e levem as amigas....

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...