Programação bar " Best Of" - Albufeira


Do bar Best Of em Albufeira recebemos a seguinte programação:

Como habitual estamos abertos de Terça a Sábado a partir das 22H30m, sempre com boa musica, boa disposição e um espaço que esperamos que continue a ser do seu agrado.
Para este mês de Janeiro de 2006 propomos-lhe:

- Terça-Feira - Uma noite dedicada ás Senhoras, se bem que os Homens também são bemvindos.

- Quarta-Feira - Noite de Transformismo, com a Presença de Marlene e um artista convidado.

- Quinta-Feira - A Noite da Mensagem - Se está sozinho, venha e saia acompanhado, se esta acompanhado, venha na mesma. Animação Durante a noite.

- Sexta-Feira - Noite de Transformismo, com a presença de artistas residentes.

- Sábado - Free, Gay & Happy "O Show" - Depois de uma Pausa de 2 semanas, eis que regressa o nosso Show, renovado e fresco, mas sempre com uma selecção musical pronta para aqueçer as mais frias Noites de Inverno. Fazem parte do Show Sidney Bueno, Xuxa Merenguel e Michelle Terremoto, a nova artista sensação do Best Of. Inesperadamente, poderemos reservar algumas noites Surpresa ... Fique atento

... Best Of - GLS Disco Bar - Arcadas dos Aveiros (a cerca de 50 metros da Discoteca Kiss) - Praia dos Aveiros (Oura) - Albufeira

algarvegayblog@hotmail.com

1 comment:

Anonymous said...

Queria aproveitar a oportunidade para enviar, embora um pouco fora de tempo, os meus sinceros parabéns e felicitações ao António do Best of ... por mais um aniversário. Desejo-te do fundo do meu coração as maiores felicidades , quer para ti, quer para todos os que te são mais queridos. É pena é teres entre ti, ou seja, no teu elenco artistico, uma cobra cascavel, que só se sente feliz
( pois no fundo é uma infeliz, olha a cara , as mamas, as ancas, etc. ... onde estão as correcções que a miga Oscarina lhe ía pagar ?, quem é que lhe liga, só os dos países de Leste, pois na praça já é bem conhecida ) a falar mal dos outros. Se o António soubesse das coisas que a menina que se diz " geneticamente alterada " fala de ti e das colegas de trabalho ... O António já a devia conhecer melhor, dos tempos do Caligula. É pena, pois os forrós aos Domingos numa cidade deste Algarve à Beira Mar Plantado, e com uns carris de Coca, fazem falar as pedras da calçada. Que pessoa deploravel, a usar-se daqueles que engata na ocasião para lhe servirem de intermediarios na sua maldicencia. Faz então o papel que faz na sua casa e não só, com a velha que ama muito, ama o quê ? Só o dinheiro que a coitada leva para casa depois de um mês de trabalho na funerária ; se ela tivesse vergonha, deixava a mãe em casa para a coitada não ver as figuras que a filha faz, só para mostrar aos outros que é boa ... no quê ?
Fala de toda a gente, inclusivé da sua criadora ( não sabia que a Xamom foi despedida do Tal ! )daquelas de trabalham na descarga do peixe e daquele(a) que até tem carro novo para ir buscar a grande merda para ir aos forrós de Domingo falar mal daqueles que lhe dão trabalho e até casa para levar os engates; pois em Faro a casa da velha é sagrada. Cuidado, meu querido amigo António, pois qualquer dia tens a bofia de novo na tua casa a fazer uma rusga ao camarim da grande Marlene Genticamente Alterada ; só se for no cérebro que é de galinha e com bostia preta ; os carris de Coca que lá se praticam, já pareciam os que haviam num outro Bar em Faro por isso o barman, alias a barmaid foi despedida ; bastava a Xamom.
Fez então a figura que fez ao te criar uma festa surpresa pelo aniversário, só para não perder o lugar no palco , e ainda por cima, foi pedir dinheiro emprestado para contratar o Stripper. Quem tem razão é a Sidney e ela fala mal dela ( ela a Marlene ), até da Alexia, que lhe tem ajudado.
Isto é só uma parte das informações, o resto vem depois.
Cuidado meu querido António, se queres manter a tua casa em força
( desejo muito que isso aconteça, pois é um dos lugares Gays no Algarve onde me sinto bem )tem cuidado com a cobra, pois em breve terás noticias.
Um grande amigo teu que te deseja felicidades, quer a ti quer ao Konstantino.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...