Artista do Mês de Janeiro - Armani D`vyne



É com muito prazer que o Algarvegay anuncia que a vencedora da rúbrica da Artista do Mês de Janeiro é a talentosa .............................. Armani D`vyne.
Este jovem, que actualmente actua no Dreams Bar em Albufeira, foi uma lufada de ar fresco na arte do transformismo que se realiza no Algarve. Fresco, arrojado, muito bem preparado em todos os espectáculos que realiza, Armani trouxe mais glamour e profissionalismo à noite gay de Albufeira.


Armani nasceu em Essex na Inglaterra no dia 23/07/1988, os seus pais separaram-se quando tinha 4 anos e aos 7 veio morar para Portugal com a mãe.
Sempre foi fascinado pelas divas, Diana Ross, Shirley Bassey e Tina Turner. Mulheres glamorosas, e desde os 5 sempre se vestiu com as roupas da mãe, tias e primas e sempre soube que queria ter um trabalho no mundo do espectáculo.

Aos 16 anos com a ajuda e força dos pais comecou a cantar em bares turísticos em Albufeira e Olhos de Água, depois começou a vestir-se de divas e a fazer tributos em vários bares em Albufeira como o Chor Bar, Kitty Coadys, New Heroes, Father Eds, Top 10, Gallean e Cabana Bar nos Olhos de Agua, e também já foi fazer shows no convento da trindade em Lisboa para festas privadas de uma senhora que o viu a actuar no Verão passado.
Nesse Verão fazia 6 shows por semana, actualmente só trabalha no Dreams Bar aos fins de semana .

Orgulha-se dos pais que lhe dão imenso apoio, e com a ajuda de duas grandes queridas o Sidney Bueno e a Alexya Lollypop que lhe ensinaram muitas coisas em relaçao ao Make-up
Os seus pais estão a fazer o máximo que conseguem para que saia de Portugal e vá para a Inglaterra para uma escola de Teatro. Portanto é acabar este ano de Escola e tentar alcançar aquilo que sempre quis.


Garante que há muita inveja e má língua neste mundo de bixice e que antes de trabalhar em bares gays nunca teve problemas, por exemplo se o guarda roupa de uma não é bom é por isso, se for bom é bom demais, já ouviu tantas vezes aquela boca de - "ai se eu tivesse uns pais ricos para me comprar os vestidos também andava assim vestida".

Para terminar Armani refere:

-"Não é que tenha culpa dos meus pais quererem me dar tudo do bom e do melhor, só tenho que ter orgulho deles e tenho imenso. As pessoas pensam que tenho o nariz empinado mas não é isso, sou muito envergonhada. É gostar ou deixar. LOL. Mas sim tenho que ter um pouco mais de humildade e estou a tentar fazer o meu melhor. Agradeço muito pela divulgação do meu trabalho e pela força. Bjs a todos, Armani."

Nós é que agradeçemos.

algarvegayblog@hotmail.com

3 comments:

Anonymous said...

Vimos por meio desta, agradecer-vos pelo vosso gesto altruístico, na coroação da Diva ARMANI D`VINE, ao qual ficamos inteiramente enaltecidos por vossa benevolente atribuição, digno de uma grande Diva, porque uma grande Diva tem um bom coração.

É de aplaudir o facto de vermos anunciado que a vencedora da rúbrica da Artista do Mês de Janeiro é a talentosa .............................. Armani D`vyne.

Uma artista fresca, nova e sempre espectacularmente bem produzida quer a nivel de maquilhagem bem como guarda-roupa, onde deixa todas as suas companheiras com largos anos no mundo do espectaculo bem lá atrás.

TEMOS ARTISTA...

Anonymous said...

concordo plenamente ela é tudo isso,e muito mais.espero que vincas sempre na visa te adoro filo

Anonymous said...

Olá a todos,venho por este meio vos informar que esta beldade que se dá pelo nome de Armani tem o hábito de causar problemas alguns deles como seduzir homens e os levar para um recanto escondido ou um casa onde depois estaram amigos dela para nos agredir e nos roubar, tenham muito cuidado pois isso já me aconteceu a mim e a alguns dos meus amigos frequentadores do boemio e do pride, aqui fica o aviso, eu fiz queixa dela mas como não se consegiu arranjar provas suficientes ela acabou por ser perdoada pela porcaria de juiz que nos ouviu, é pena portugal ter uma porcaria de leis, os seu amigos e cumplices eu não consegui identificar pois não encontrei fotografias deles nos livros que a policia me mostrou, apelo a todos que tenha, especial cuidado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...