Um Verdadeiro Paraíso


The Lake Resort
UMA NOVA VISÃO DE 5 ESTRELAS
The Lake Resort acaba de abrir as suas portas a uma experiência única

O Espírito,o Ser Humano e a Natureza em perfeita harmonia azul e verde são as cores da nossa inspiração. O azul que pinta o céu, o mar e ilustra o melhor dos estilos de vida.
E o verde que nos enche de esperança e dá cor à natureza.
Esta é a nossa essência. A essência que se encontra em cada recanto e em cada sorriso. E que em todos inspira a verdadeira liberdade do ser e estar.

O Resort Excelência ao mais alto grau todos os quartos têm varanda privada oferecendo uma excelente panorâmica sobre a marina, a praia ou o lago privado do resort.
The Lake Resort dispõe de 95 apartamentos, 192 quartos, lago privado entre a praia e a marina, 4 restaurantes, 3 bares, spa e fitness center com piscina interior, 2 piscinas exteriores, biblioteca e espaço social, área para eventos e bodas, salas de conferências, serviço de hotel na praia e estacionamento coberto.

O Local é fácil o caminho para a perfeição rodeado por 6 campos de golfe de classe mundial e por 20 outros a menos de uma hora de automóvel, The Lake Resort beneficia de uma esplêndida localização no centro de Vilamoura, junto à marina e ao casino.O resort fica a 20 min. do Aeroporto de Faro e a 2h30 min. de Lisboa (de automóvel), bem como a 2h. de voo a partir das principais cidades europeias.

Para mais informações
The Lake Resort
Praia da FalésiaApartado 8118126-910 Vilamoura - Algarve - Portugal
Telf. +351 289 320 700
Fax. +351 289 320 701
Email: info@thelakeresort.com
Site: www.thelakeresort.com
Reservas: reservas@thelakeresort.com

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...