FIM DE ANO - ALBUFEIRA



NOTA DE IMPRENSA Nº 232
Quarta, 7 de Dezembro 2005

D’ZRT, SANTOS E XUTOS ENCERRAM FIM DE ANO EM ALBUFEIRA


O Presidente da Câmara Municipal, Desidério Silva, apresentou ontem, em Conferência de Imprensa, o Programa de Fim de Ano 2005/2006 preparado para Albufeira.


A grande novidade revela-se na intenção de estender por dois dias o programa de animação.

Para a dupla Festa da Passagem de Ano, a Câmara Municipal, com o apoio da APAL – Agência de Promoção de Albufeira, prepararam um vasto Programa de índole nacional: D’ZRT, SANTOS & PECADORES e XUTOS E PONTAPÉS farão da Praia dos Pescadores o local de eleição para os milhares de visitantes, que todos os anos escolhem a cidade de Albufeira para “cumprimentarem” o Novo Ano.

A grande banda do momento D’Zrt, no dia 30 de Dezembro, e os lendários Santos & Pecadores e Xutos e Pontapés, no dia 31 de Dezembro, a partir das 22h00, na Praia dos Pescadores, é a proposta da Câmara Municipal de Albufeira para um Fim de Ano inesquecível.

Refira-se, também, o já habitual espectáculo de pirotecnia, que faz da Festa de Fim de Ano de Albufeira uma das grandes referências a nível nacional. À semelhança do ano passado, o lançamento do fogo de artifício será feito de seis pontos diferentes, entre a Praia da Oura e o Porto de Abrigo (Marina de Albufeira).

O último fim-de-semana do ano vai ser motivo para mais uma visita à cidade de Albufeira, que no ano passado contou com cerca de 50 mil visitantes.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...