CRUXIFICAÇÂO GAY NACIONAL

Acabámos de constatar uma realidade cada vez mais vergonhosa.
Ao contrário das comunidades gays internacionais, a nossa comunidade, bem ao jeito português, anda de costas voltadas para os seus pares, o que é uma verdadeira tristeza.

Sempre que surgem projectos e ideias inovadoras, que podem melhorar a visibilidade dos gays nacionais há sempre quem tudo faça para travar o andamento dos referidos projectos ou ideias, não por terem uma ideia ou projecto melhor, mas sim por inveja pura e simples.

É vergonhoso (e não nos cansamos de repetir), que dentro de uma comunidade tão pequena como a gay algarvia, as pessoas não se consigam unir por um ideal ou projecto comum, sabendo desde logo que não temos qualquer expressão ou visibilidade lá fora e somos ( Algarve) desde á muito um dos piores destinos turisticos GLBT.

As pessoas continuam a achar que a comunidade Gay Portuguesa é propriedade de meia duzia de BICHAS saltitonas que andam para aí a denegrir a imagem do ser Gay, para essas meninas temos a informar que ser Gay não é andar de plumas na cabeça aos gritinhos estridentes pelos becos e ruelas da nossa praça, acima de tudo é preciso que se respeitem como homens e ser humanos que são.

Deixem de lado de uma vez por todas essas guerrinhas do "eu sou melhor que a outra, vamos lá arrasar isto tudo ", porque minhas queridas assim não vamos a lado nenhum e só estamos a dar razão à comunidade hetero quando dizem " estes maricas deveriam ser todos cruxificados" , para não dizer pior.

Temos de ser unidos e ajudar-nos uns aos outros para mostrarmos a nossa força, a nossa visibilidade e mostrar que realmente somos pessoas com grandes capacidades e não uns piolhos coloridos que andam a importunar a sociedade " direita ".
Teremos de nos respeitar uns aos outros, para que os outros nos possam respeitar também.

Em comentário final, não queremos com este novo Blog criar nenhuma guerra ou concorrência a nenhum outro. Este Blog é apenas uma plataforma para um projecto maior no futuro.

Agradecemos desde já o apoio demostrado por todos os colaboradores e visitantes do Algarvegay.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...